Escola STEP by STEP – Aprender Línguas, Abrir Portas
Instituto D. João V
IDJV + STEP by STEP
No ano letivo 2024-2025, o Instituto D. João V deu as boas-vindas a um novo e entusiasmante projeto educativo: a Escola STEP bySTEP, fruto de uma parceria com o Cambridge e a International House Coimbra – Olivais e Santa Clara.
Este projeto nasceu com o objetivo de proporcionar aos nossos alunos um ensino de línguas de excelência, alinhado com padrões internacionais e focado no desenvolvimento das competências linguísticas necessárias para o mundo global.
Desde abril de 2024, o IDJV é oficialmente Preparation Centre daInternationalHouse Coimbra OSC para os exames de Cambridge, garantindo aos estudantes um acompanhamento rigoroso e personalizado na preparação para as certificações mais reconhecidas a nível mundial.
A 17 de novembro de 2024, tivemos o orgulho de entregar os certificados YoungLearner Exams aos nossos alunos, celebrando não apenas os resultados, mas também o empenho e a dedicação de cada participante.
Com a Escola STEP bySTEP, aprender uma nova língua deixa de ser apenas uma disciplina — é uma viagem, passo a passo, para conquistar o futuro.